Home / Moda / Estilo camisa social e bermuda

Estilo camisa social e bermuda

Os homens costumam muito vestir de forma confortável e aqueles que estão ligados ao mundo da moda, sabe muito bem como fazer isso.  Vestir um estilo camisa social e bermuda fazem com que você fique casual e elegante.

A escolha certa das roupas pode deixar qualquer homem por dentro da moda e atualizado em relação ao que vão vestir, mas saiba que essa opção de look, é algo muito mais simples do que você pensa.

Na maioria dos homens você vê que estão vestindo uma bermuda com uma camisa social, mas muitos não sabem sobre aquela combinação que fez ou o que pode estar errado no estilo, saiba mais sobre neste artigo.

Moda masculina:  como vestir camisa social e bermuda

Atualmente, parece que a maioria dos homens ainda estão bastante apreensivos em relação a esse estilo de guarda-roupa relativamente moderno, e há muitas perguntas sobre como usar shorts com camisa social sem parecer preguiçoso ou infantil.

Confira 5 dicas rápidas para manter em mente quando você quiser usar camisa social e bermuda para que você possa balançar sua imagem em grande estilo.

1. O comprimento de sua roupa é a chave

O comprimento é um dos fatores mais importantes (se não o mais) de vestir quando se trata da maneira como você aparenta quando usa camisa social e bermuda.

Idealmente, sua bermuda deve atingir entre um ou três dedos para acima do joelho. Os estilos de bermuda maiores que esse são mais adequadas para bermudas relaxadas, que não foram feitos para se suar com camisa social.

Também deve ser dito que essa regra varia com base na sua altura também. Os homens mais altos devem escolher as bermudas que atingem um pouco acima do joelho, o que ajudará a quebrá-lo visualmente e equilibrar suas proporções mais longas de forma adequada.

Menores de idade devem ir para shorts que atingem 2 ou 3 polegadas acima do joelho, o que ajudará a liberar a aparência de pernas mais longas.

2. Tenha em mente o ajuste

É importante estar ciente do fato de que shorts, ao contrário de calças, só estarão adicionando volume à parte superior de suas pernas. Uma vez que suas pernas estarão expostas, seus shorts farão com que tudo pareça mais grosso em contraste.

Um par de shorts do ajuste e tamanho certo é aquele que se encaixa no corpo, e apresenta pernas retas ou cônicas, ficará bem em todos os caras, independentemente do tamanho.

Estilo camisa social e bermuda

3. Dobrar ou não dobrar?

Esta é uma questão de gosto, mas, em geral, se você tem pernas mais finas, algumas dobras na bainha da bermuda jeans ajudam a adicionar um pouco de volume.

Se você estiver no lado mais curto, um acabamento limpo (ou seja, sem dobras) ajudará o olho a se mover mais rapidamente, essencialmente ajudando a desviar a atenção da sua altura.

Finalmente, se você está no lado da perna musculosa mais grossa, você pode usar camisa social e bermuda de qualquer forma, mas recomendamos um acabamento limpo e com cores que combinam.

4. Deixe as meias em casa

Nunca use meias visíveis quando usar camisa social e bermuda. Parece brega e datado.

Em vez disso, vá sem meias ou opte por modelos de meia que não aparecem quando usam tênis ou algum sapato.

E, se você está confuso sobre os tipos de calçado que você deve estar emparelhando com seus shorts, não se preocupe, ao usar camisa social com bermuda você estará se jogando para a opção de um tênis ou sapatenis  mais social.

Dessa forma, fique atento na cor das roupas que você irá escolher e seja sempre sensato com relação a camisa social e bermuda, busque cores mais claras e seja quem você é!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *