Home / Estilo / Camisa listrada emagrece

Camisa listrada emagrece

O pensamento de que camisa listrada engorda é mais do que acolhido pela maior parte das pessoas, que tem certeza absoluta de que essa é uma verdade imutável, mas e a ideia de que a camisa listrada emagrece?

Dependendo de como você utilizar essa peça ela pode dar um visual mais elegante e mais esguio, ao contrário do que muitos pensam. Se você está achando que isso é impossível nós podemos te garantir que não.

É por essa razão que a seguir nós vamos falar mais sobre a camisa listrada emagrece, apresentando os principais pontos que você precisa reconhecer para fazer com que essa roupa funcione a seu favor. Aproveite as nossas orientações e aprenda mais a cada dia, porque vai valer super a pena!

Descubra como fazer ser verdade a ideia de que a camisa listrada emagrece

A ideia de que a camisa listrada emagrece pode soar completamente maluco e irracional, mas a verdade é que isso é perfeitamente viável se você usar essa peça de um jeito certo. Assim sendo, abaixo vamos te dar orientações para te ajudar nesse sentido, aproveite os nossos apontamentos abaixo:

  • Prefira as listas verticais – Pode soar bobo, mas as listras verticais fazem a diferença na premissa de que a camisa listrada emagrece. Se as horizontais dão uma sensação de achatamento essas parecem alongar o corpo, o que é excelente para quem quer pelo menos parecer mais magro;
  • Aposte nas terceiras peças – Elas ajudam a alongar a silhueta, e mesmo se você estiver com camisa listrada na horizontal é fato que o visual acaba sendo mais elegante e interessante. Além disso, sempre relacionamos o uso de colete, de jaqueta, de blazer e de camisa por cima de uma segunda peça como algo muito enriquecedor ao look, então sempre vale a pena fazer o esforço de acrescentar esse tipo de informação a sua proposta de vestir;
  • Prefira as cores que são mais neutras – Uma dica funcional para fazer com que de fato seja real a ideia de que a camisa listrada emagrece é escolher peças em cores mais sóbrias. É claro que pode ter uma tonalidade que se destaque, mas sempre deve ser mesclara com preto, branco, bege ou cinza, afim de trazer um equilíbrio a sua silhueta e não exagerar demais nas combinações;
  • Aposte nas listras mais finas – As listras mais grossas (sejam na vertical ou horizontal) fazem você parecer maior do que realmente é, quando as listras mais finas fazem exatamente o oposto, o que acaba sendo muito útil para quem quer alcançar um determinado tipo de visual com essas peças, como estamos propondo aqui;

Como dá para perceber é viável sim usar camisa listrada que te emagreça, mas não é fácil. Não dá para simplesmente ir na loja mais próxima e escolher qualquer camisa achando que ela vai te ajudar em toda essa premissa.

É necessário saber escolher e de preferência ir em lugares que estejam prontos para te receber bem e para te oferecer o melhor, e na moda masculina isso é meio raro, para não dizer praticamente inexistente. Uma pena, mas é a verdade e é com ela que temos que lidar dia após dia!

Agora, se você acredita que a camisa listrada emagrece e quer escolher uma boa peça a nossa orientação é que você se jogue na Fascynios, que tem tanto para te ajudar e tanto para te apoiar. Vem com a gente reformular o seu closet, o seu guarda roupa e a sua forma de ver a moda, que pode transformar tudo ao seu redor para a melhor! Estamos preparados para te apoiar sempre!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa linha clássica

Existem ocasiões onde as roupas sociais são indispensáveis, e em alguns desses momentos utilizar uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *