Home / Estilo / Dicas moda social

Dicas moda social

As redes sociais são focos de fogo para encontrar dicas moda social atualizadas, mas você precisa saber onde encontrá-los. Pode ser uma luta para acompanhar os melhores, os mais elegantes, os mais dignos de se

Para evitar que você cole o polegar onde não é desejado ou necessário, selecionamos algumas dicas, seja de rua ou indumentária, de tênis a relógios de seis dígitos, a moda social.

A moda social e difícil tarefa de aconselhar

Para sermos capazes de aconselhar sobre quais dicas de modas são merecedoras de seguir , nós mesmos tivemos que escolher uma digna.

Dos looks mais estilosos aos nossos melhores artigos diários, nós humildemente dizemos que nós escolhemos esses:

 

#1. Denim é indiscutivelmente a tendência de moda mais clássica de todos os tempos – por isso é uma pequena surpresa para 2019.

Embora muitos homens optem por uma lavagem mais escura (como tão bem notamos antes), mudar de tom em favor de lavagens mais leves é oficialmente mover-se no ano novo.

De acordo com a tendência, as buscas por “denim leve” aumentaram 70%. Felizmente, tons mais claros de denim são tão versáteis quanto seus antecessores mais escuros.

#2. Alguns homens preferem mochilas ou bolsas para os seus pertences, mas as bolsas de mãos livres são sempre uma boa ideia. E 2019 entende isso completamente.

As buscas por “sling bags” estão em alta de 1.184%. Isso é uma tonelada. E isso reforça o que já sabemos: as bolsas do sling são iguais na moda e na prática – elas estão onde estão.

O cara em sua vida pode atirar sua bolsa para a frente para ficar de olho em seus pertences ou jogá-lo nas costas para mantê-lo fora do caminho. Ele está certo de parecer super na tendência independentemente.

#3. Os relógios vintage são super chiques, independentemente do sexo, e estão voltando a sério em 2019. De acordo com as pesquisas por “relógios antigos” aumentaram 98%.

De Rolex a Chopard, esses relógios servem como iniciadores de conversação, acessórios para fazer declarações e, você sabe, maneiras de dizer o tempo.

#4. Estampas incompatíveis. O maximalismo está em toda parte – e a esfera da moda masculina não é exceção. As estampas incompatíveis aumentaram 89%.

Já que os caras tendem a confiar nos fundamentos testados e comprovados, ajude seu pai / irmão / amigo / etc. Para facilitar a tendência, comece com uma impressão em negrito e convide-o a combinar essa impressão com outra.

Em breve, ele estará liderando a carga da moda masculina maximalista e impressionando todos que o encontrarem.

#5. Denim pode ser uma moda social atemporal, mas o veludo é o melhor que qualquer guarda-roupa de inverno precisa. E, claro, é tendência. As buscas por “veludo de veludo” aumentaram 507%.

Ah e uma dica? O melhor lugar para encontrar calças de veludo cotelê: brechós.

#6. Calças cortadas invadiram o closet da moda feminina em 2018 e estão indo direto para a moda masculina em 2019.

As buscas por calças recortadas subiram 671% – o que significa que é hora dos caras mostrarem um pouco de pele (tornozelos, caras, tornozelos). É a oportunidade perfeita para exibir um par de meias bacanas.

#7. Os lenços de pescoço são uma maneira realmente subestimada de ficar aquecido – e parecem incríveis na moda social.

E a tendência é totalmente neutra em termos de gênero. As buscas por “lenços no pescoço” aumentaram em 29%. Por isso, incentive seu amigo a estocar lenços, pois essa dica de moda social, esta em alta.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas da moda social 2019. Abuse desses looks mais estilosos e se faça presente na ocasião que for. Boas compras.

 

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa xadrez masculina

A camisa xadrez masculina era antigamente vista como roupa de fazendeiro, mas atualmente ela vem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *